Sobre nós

Nossa Experiência

Sobre a JS Consultoria

Atuante desde 1992, a JS Consultoria e Projetos consolidou-se no mercado pela sua experiência na elaboração de projeto econômico-financeiro, no âmbito do FCO, BNDES, FOMENTAR, PRODUZIR.

Hoje, a JS Consultoria possui uma estrutura altamente especializada, atuando em todas as fases de desenvolvimento do projeto, desde a análise da estratégia organizacional, até o desenvolvimento do quadro de indicadores, utilizados para suporte à tomada de decisão.

Mais madura, melhor estruturada e investindo constantemente no aprimoramento de suas atividades, na melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados através de inovação tecnológica e aperfeiçoamento dos recursos humanos, oferecemos soluções mais eficazes e adequadas às necessidades de seus clientes.

Nossos Números

+ 0
Clientes atendidos
+ 0
Consultorias realizadas
+ 0
Projetos elaborados

Equipe

Conheça nossos especialistas

JOSÉ SIMÃO NETO

Economista

Graduado em economia pela Universidade Católica de Goiás – UCG em 1970, iniciando a sua atuação como economista no ano de 1975 na Carteira de Desenvolvimento do Banco do Estado de Goiás e posteriormente no Banco Desenvolvimento do Estado de Goiás – BD-Goiás, como analista de projetos, onde, exerceu a função de chefe da área de análise de projetos, chefe da área de acompanhamento e fiscalização de projetos e gerente da área de projetos industriais. Ainda no exercício de suas funções dentro do BD-Goiás, foi convidado para implantar o programa de incentivo fiscal – FOMENTAR – para a promoção do desenvolvimento do Estado de Goiás. Em 1992 fundou a JS – Consultoria & Projetos S/S Ltda., exercendo a função de diretor – Executivo.

MARCELO SIMÃO DE MESQUITA

Economista

Graduado em Economia pela Universidade Católica de Goiás – UCG, período de 1991 / 1995. Graduado em Direito pela Faculdade Laudo de Camargo – UNAERP, período de 1999 / 2003. Pós-Graduação em Administração Financeira pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP – São Paulo- SP, período de 1996 / 1998. Iniciou sua atuação na JS Consultoria como estagiário, durante o curso de economia, se envolvendo nas atividades de elaboração de projeto econômico-financeiro, sendo efetivado após sua graduação e passando a compor o quadro societário da empresa em 1998.